Novo Aumento para Energia Elétrica
6 de abril de 2016
fundo-economia-energia
Dicas para não desperdiçar energia elétrica
2 de maio de 2017
Mostrar tuto

Na Mídia

2017-01-30

É fato que a popularidade da Energia Solar Fotovoltaica tem crescimento exponencial, proporcional à própria adesão que os brasileiros têm feito à esse investimento, mais atraente que quase todas as variações de aplicações financeiras existentes.

A IPERSOL, devido à sua seriedade, competência, sucesso e crescimento não tem ficado de fora das mídias de todos os tipos.

Na data deste artigo, a empresa ainda está em seu segundo ano de atuação no mercado, mas já soma cases de sucesso, depoimentos de clientes e entrevistas falando à respeito da tecnologia fotovoltaica. Fora isso ainda foram lecionadas palestras de cunho educacional, que está fazendo parte do nosso trabalho. Contribuímos para que jovens do país inteiro possam conhecer essa tecnologia sustentável e deixem de ser apenas consumidores comuns, mas passem a ser embaixadores do estilo de vida sustentável.

Dessa forma será possível construir um país melhor, com sustentabilidade, economia, qualidade de vida e inteligência.

Se você ainda não conhece a tecnologia fotovoltaica, ou já conhece e quer saber os procedimentos para investir num sistema e começar a gerar sua própria energia, dizer adeus à inflação energética de 10% ao ano, veja os links abaixo que trazem matérias do qual fizemos parte e também o caminho para orçamento gratuito e contato com um de nossos consultores que estarão dispostos a levar economia e sustentabilidade para seu imóvel.

 

Matéria Rede Globo: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/tem-noticias-2edicao/videos/t/edicoes/v/sistema-fotovoltaico-cresce-no-interior-de-sp-e-ajuda-a-economizar-energia/4991583/

Matéria Jornal da Cidade: http://www.jcnet.com.br/Geral/2016/04/3-bauruenses-ja-produzem-a-propria-energia-eletrica.html

Contato para saber mais: http://ipersol.com.br/contato/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *